O surgimento e disseminação das mídias sociais determinou uma nova dinâmica na relação de consumo de milhões de pessoas. Consequentemente deu ótimas oportunidades para as empresas e o setor de televendas entendam melhor seus clientes, e o que eles esperam. "Garantir sincronismo deste novo meio de comunicação com as estratégias de trabalho das televendas pode ser determinante para o sucesso de vários produtos de agora em diante", afirma Carlos Pereira, consultor de produtos e soluções da Aspect, empresa fornecedora de tecnologia para call center.
O consultor comenta que várias empresas já utilizam este novo conceito de comunicação, unificando esta maneira de interagir com seus clientes e prospects juntos aos meios já existentes. "Além de aderir as redes sociais, as empresas precisão também apostar no desenvolvimento dos profissionais que irão atender o cliente, e tenha conhecimento do atendimento multicanal", sugere.
Link:http://www.callcenter.inf.br/especial/43207/a-interacao-das-redes-sociais-/ler.aspx
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ResponderExcluirabordaram muito bem o assunto,mas deviam explorar tambem a influencia que a midia tem sobre as pessoas.
ResponderExcluirAs empresas buscam na midia conhecer o que seus clientes querem, para conseguir influencia_lo a comprar,as vezes conseguem influenciar tanto os consumidores que eles acabam levando o que nao precisam,muitas vezes se tornando compussivos por compras